terça-feira, 28 de outubro de 2014

LAILA, uma cadela staffordshire bull terrier, minha vizinha!

LAILA, uma cadela staffordshire bull terrier, minha vizinha!

A Laila é uma cadela da raça acima mencionada, que é uma fera para outros cães e quem se aventurar a entrar na casa sem convite! Eita!  Ela está na casa do meu vizinho e amigo Gilberto, amigo de muitos anos, o qual prezo muito e, de vez em quando nos encontramos na porta de sua casa.

Recentemente eu o encontrei na porta de sua casa, deixando a Laila dar uma voltinha nas imediações, e me impressionei o quanto ela é carinhosa com uma filhote de gato. Sua paixão por gatos é impressionante. Ele é extremamente carinhosa com gatos e eles abusam dela...rsrsrs. Infelizmente não tirei fotos dela como seu gatinho de estimação, mas futuramente eu irei tirar algumas para postar aqui.
Parabéns, Gilberto por essa bela criatura de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário